quarta-feira, 25 de março de 2015

Watch Dogs

O jogo que fez sucesso pelos seus gráficos, sons e história além de um modo de jogo incrível onde o jogador pode fazer diversas coisas e liberar novas habilidades. No jogo você controla Aiden Pearce um hacker que já foi criminoso porém agora tenta limpar a cidade após entrar no sistema da ctOS, um sistema que gerencia toda cidade de Chicago, podendo entrar no sistema de bancos, transito e acessar informações de NPCs. O jogo também conta com um modo multiplayer.
No jogo com apenas seu smartphone Aiden pode não só acessar o sistema publico da cidade mas
Aiden hackeando conta de banco de cidadão
roubar e hackear personagens controlados pelo computador. Outro meio muito bom do jogo é controlar carros, motos e até helicópteros para virem até você permitindo usa-los e chegar aos destinos mais rápido e fugir da policia.
O jogador pode escolher entre fazer o bem, impedindo assaltos, ou fazer o mal, roubando caixas eletrônicos, para o que quiser fazer o jogador pode usar um arsenal de armas extenso tendo com algumas armas mais famosas o bastão e a pistola que por mais que pareçam fracas podem causar grande dano aos inimigos além de não serem tão perceptíveis.
Um dos veiculos que podem ser controlados
Um elemento do jogo é que pode ser habilitado é o sistema de hackear o jogo de outros jogadores. Para fazer isso precisa chegar perto do outro jogador e começar a hackear para auxiliar o jogador que está hackeando os dois jogadores se camuflaram automaticamente de pessoas normais. O jogador hackeado deve rastrear o outro Hacker e mata-lo antes que seja totalmente hackeado.
O jogo é recomendado para maiores de 18 anos por conter: Violência extrema, drogas e conteúdo sexual.
O jogo está disponível para PlayStation 3 e 4, Xbox One e 360 e PC(Steam e Uplay) ser comprado por diferentes preços dependendo da loja.

Caso você tenha gostado dessa postagem curta e nos siga para mais conteúdo e se não gostou, de uma olhada pelo blog e nos siga para mais conteúdo. Comente sua opinião, isso ajuda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário