segunda-feira, 9 de março de 2015

Homeworld: Remastered

A série que ficou conhecida e já está no quarto jogo o primeiro, Homeworld, depois Homeworld: Cataclysm, Homeworld 2 e por fim Homeworld: Remastered uma edição especial do jogo lançada em 2014 que vamos falar hoje. O jogo provou ser bem realista pois tem sistema de gravidade e meteoros além de permitir o jogador de viajar para qualquer lado, tendo um mapa aberto em 3 dimensões. O jogo está disponível para ser jogado no multiplayer ou somente no singleplayer
No modo singleplayer há 16 missões que seguem uma história e entre cada missão há um vídeo em preto e branco para relembrar o estagio da história em cima. No modo multiplayer é que realmente entra a parte RTS(estratégia em tempo real) do jogo onde tem que ter a tática e a formação para ganhar do inimigo. Até 2004 Homeworld tinha um lobby chamado WON porém saiu de ar e agora para fazer um server e jogar online é preciso um conexão separada como Hamachi.

Exemplo de nave-mãe
Há história do jogo se baseia na guerra entre Kushan contra Taiidan e Hiigaran contra Vaygr e no modo multiplayer são essas as batalhas disponíveis. Entre os times não muda muito, é mais uma questão cosmética e as naves. Durante as partidas o objetivo é destruir a nave mãe e proteger a sua.
A equipe de Homeworld pretende lançar Homeworld: Shipbreaks.
O jogo está disponível para comprar por R$ 63,99 (preço normal) na Steam.
Caso tenha gostado do site e deseja ver mais compartilhe com seus amigos e familiares e nos siga para mais conteúdos, também peço que comente sua opinião, agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário