sexta-feira, 10 de abril de 2015

Pillars of Eternity

Nesse jogo RPG clássico que segue muito o tipo original há diferentes classes e raças de personagens com um grande mapa onde o jogador busca por aventuras e tenta cumprir missões, além de explorar o mapa, bem grande, em busca de vilas e dungeons. O jogo se passa numa época medieval sendo assim a maioria das armas são espadas, escudos e arcos, além daqueles que utilizam seus poderes mágicos, porém todos eles tem o objetivo de serem os melhores e sobreviver a esse mundo.
No jogo há seis raças disponíveis para se jogar: Humanos, Aumaua, Elfo, Anão, Orlan e Divino. Cada raça tem sua origem e aparência, além de atributos diferentes.
Aumaua da costa
Humanos- Estão por toda a terra e tem vários povos: Prado, Savana e Oceano. Humanos são u
ma raça abundante em números e em força.
Aumaua- São azuis e amarelos e tem dois povos, Aumaua da costa e das ilhas. Eles são conhecidos por sua força, e vivem perto do mar por serem aquáticos humanoides.
Elfos- Com ataques psíquicos são os segundos maiores em números e tem uma incrível velocidade.
Há dois povos: os Elfos das arvores e os Elfos pálidos.
Anão- são exploradores que vivem nas montanhas e nas neves, porem tem muitas colônias. Eles são baixinhos e resistentes e vivem por mais de 100 anos.
Orlan Coração
Orlan- divididos em coração e selvagens os Orlans são pequenos e utilizam armadilhas e poções para derrotar seus inimigos.
Divinos- são na maioria crianças que foram abençoadas pelos deuses e tem poderes míticos incríveis, podendo ser de diversos tipos: Natureza, Morte, Avian, Lua e Fogo.
As classes são o que define os ataques e as suas armas. As classes disponíveis são: Bárbaro, Cantador, Manipulador, Druida, Lutador, Monge, Paladino, Padre, Guarda, Trapaceiro e Mago.
Caso queira saber mais sobre cada classe clique aqui.
O jogo está disponível para comprar em vários pacotes com diferentes preços no site.

Caso você tenha gostado dessa postagem curta e nos siga para mais conteúdo e se não gostou, de uma olhada pelo blog e nos siga para mais conteúdo. Comente sua opinião e critica, isso ajuda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário